Binário é implantado no centro do Moreno

Data: 15/03/2013 | Hora: 15:26 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura do Moreno concluiu nesta sexta (15) a implantação do binário do centro. Três ruas sofreram alteração e passam a ter apenas um sentido. As ruas Floriano Peixoto e Conde da Boa Vista passa a ser o acesso para quem esta no centro para a rua Dez de Novembro e BR-232. Já Ormenzinda Vasconcelos terá o sentido para quem chega na cidade e desce até o centro.

A ação foi um trabalho conjunto entre as secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte (SSTT), de Obras e Serviços Urbanos (SESURB), da Cidade e Meio Ambiente (SECIMA), do Detran-PE e do DER-PE. Há pelo menos duas semanas que esses órgãos trabalharam para requalificar o trânsito na cidade, pintando meio fio e instalando sinalização vertical (placas).

Espera-se que com isso, o trânsito no centro de Moreno consiga fluir melhor, sem os pontos de retenção identificado pela SSTT. A SECIMA vai reordenar os feirantes que ficavam na Conde da Boa Vista no Pátio da Feira. Nesse primeiro momento, os guardas municipais de trânsito irão orientar os motoristas, que por falta de atenção pegue uma contramão.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.