Juventude católica morenense se prepara jornada mundial

Data: 02/04/2013 | Hora: 12:00 | Por: Paróquia do Moreno


Vivendo o Ano da Fé e o Ano da Juventude, por conta da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Paróquia de Moreno realiza o Abril pra Cristo 2013. Um evento voltado para a juventude paroquial que reúne pregação, apresentação, grupos de dança, Santa Missa e muito louvor.

A Segunda edição do evento acontecerá na Praça da Bandeira e no Salão Paroquial da Igreja Matriz, durante os dias 13 e 14 de abril, respectivamente. O Abril pra Cristo 2013 contará com a participação do Pregador Irmão Kléber Antonio (da Comunidade Obra de Maria), do Dj Católico Angelus do Ministério de Música Assim que louvo, além dos grupos da Paróquia local.

Durante esses dois dias teremos a visita da réplica da Cruz Peregrina da JMJ, que o Beato João Paulo II, quando papa, deixou para a juventude, além do Festival de Massas que acontece no domingo, a finalidade deste Festival é angariar recursos para a ida dos jovens da nossa Paróquia a JMJ 2013 com o Papa Francisco, que acontece no Rio de Janeiro em julho deste ano.

No sábado, o evento começa as 17 horas com a recitação dos mistérios do terço na Praça da Bandeira de Moreno. Já o domingo começa as 8 horas da manhã, no Salão Paroquial (novo) da Matriz, tendo seu término previsto para as 16 horas com a Celebração da Santa Missa. O tema escolhido para o Abril pra Cristo 2013 é um citação da Carta aos Hebreus (11, 6): "Sem fé é impossível agradar a Deus!"
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.