Três suspeitos são presos após arrombar Beiró Uchôa em Moreno

Data: 10/02/2014 | Hora: 11:03 | Por: Leonardo Rodrigo


A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo (9) três suspeitos de arrombarem a Policlínica Beiró Uchôa, localizada no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Moreno. A investida aconteceu por volta das 23 horas e durante a ação, além da porta, uma janela foi danificada.

O arrombamento foi interrompido quando o Guarda Municipal (GM), que fica no local, surpreendeu os suspeitos. Parte da policlínica encontra-se em obras e possivelmente eles achavam que o local estaria deserto. O guarda acionou a PM que iniciou diligências em busca dos suspeitos, que foram capturados nas imediações do Beiró.

Um deles estava com o braço ferido pelo vidro da janela que quebraram. O grupo foi encaminhado para o Hospital Armindo Moura para realizar o curativo e depois seguiram a delegacia de plantão de Jaboatão, onde foram autuados. Os suspeitos identificados são: Jorge Henrique, Eriston Roberto e José Maykon.

Eles negam o crime, mas foram reconhecido pelo guarda que surpreendeu o grupo. Os três foram encaminhados para o Cotel, onde estarão à disposição da justiça.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.