Compesa abre concurso com 70 vagas em várias áreas, inclusive para Moreno

Data: 26/03/2014 | Hora: 19:46 | Por: Leonardo Rodrigo


A Compesa publicou nesta quarta-feira (26) o edital para o concurso público que oferece 70 vagas para profissionais do nível fundamental, médio, médio técnico e superior.

A seleção ocorrerá para vagas na Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado, para diversas especialidades, tais como: Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Engenheiro Eletrotécnico, Administrador, Analista de Gestão de Pessoas, Assistente Social, Economista, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Assistente de Gestão, Técnico em Mecânica, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Agente de Saneamento, entre outras.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a organizadora do concurso público e os salários deverão variar de R$ 1.000,00 a R$ 6.154,00. As inscrições começam no dia 31 de março e podem ser realizadas até 23 de abril.

As provas estão previstas para acontecer no dia 25 de maio, em Recife e cidades da Região Metropolitana. O resultado será divulgado no site da Compesa e no da FGV pelo www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa. O regime de contratação dos empregados aprovados é pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.