Prefeitura abre seleção simplificada para profissionais da saúde

Data: 22/07/2015 | Hora: 12:57 | Por: Ache Concursos


A Prefeitura de Moreno, cidade de 60 mil habitantes localizada a 28 Km da capital Recife, em Pernambuco, informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 44 vagas e formar cadastro de reserva em empregos da administração com chances para todos os níveis de escolaridade.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de 12 meses com possibilidade de renovação por igual período, e terão lotação na secretaria da saúde com salários de até R$ 6.460,00.

As vagas abertas são para Médicos de Saúde da Família (7), Clínica Médica (3), Pediatra (3), Mastologista (1), Ginecologista (3), Endocrinologista (1) e Cardiologista (1); Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Enfermeiro ESF (3), Assistente Social (1), Coordenador do Centro de Apoio Psicossocial (1), Coordenador de Vigilância Sanitária (1), Coordenador de Promoção da Saúde (1), Coordenador em Vigilância Epidemiológica (1), Coordenador do Centro de Aconselhamento e Testagem (1), Coordenador no Laboratório Municipal (1), Coordenador do Nasf (1), Profissional de Educação Física (1), Cuidador em Saúde Mental (1), Assistente de Gestão da Farmácia Popular Brasil (1), Auxiliar em Saúde Bucal (3), Supervisor de Campo (2) e Operador de Campo (3).

As inscrições no certame devem ser realizadas entre os dias 22 e 24 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, ou pelo e-mail moreno.selecao2015@gmail.com.

A seleção dos candidatos de dará por meio de avaliação curricular e os comprovantes de conclusão, os certificados acadêmicos e os títulos deverão ser expedidos por instituição oficial reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

O resultado da seleção pública simplificada será afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Diário oficial do município no dia 31 de julho.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.