PSB confirma Patrícia Brasil como candidata em Moreno

Data: 05/08/2016 | Hora: 19:49 | Por: Leonardo Rodrigo


A Frente Popular do Moreno oficializou, na noite de ontem, o nome de Patrícia Brasil (PSB) como candidata à prefeita e Genilson da Padaria (PSB) como vice na cidade. O evento contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, do secretário geral do partido, Adilson Gomes, e do prefeito Dilsinho Gomes (PSB).

Durante o ato, Sileno ressaltou a importância da candidatura feminina para administrar o município. “Estamos em um momento de celebração, vendo uma mulher encarar uma eleição pensando no futuro da cidade, contra o retrocesso” afirmou. Ele ainda destacou que Patrícia é a única candidatura na cidade que conta com o apoio do governador Paulo Câmara. Já Adilson lembrou que os adversários, que no passado recente eram inimigos, hoje estão unidos, mostrando que o que representam é apenas um projeto de poder.

O prefeito Dilsinho foi mais enfático, ao chamar os adversários de “sócios do atraso”, se referindo a dois grupos que se revezaram durante 30 anos na administração da cidade. “Não tivemos um minuto de descanso, assumimos a gestão com servidores protestando na porta da prefeitura por causa de três salários atrasados e muitas dívidas. Mas os ex-prefeitos eram acostumados a torcer para que a administração de um desse errado para que o outro fosse beneficiado na eleição seguinte. Mas colocamos ordem na casa” destacou.

Por fim, Patrícia afirmou que o desafio da eleição é grande, mas que não pode deixar que o município retroceda. Ela disse ainda que, como mulher, vem sendo desrespeitada, mas que essas reações do outro lado mostram que está no caminho certo. “Estamos com a verdade, construindo nossas propostas com vários seguimentos e com a coragem de tirar os problemas debaixo do tapete. E assim será a primeira administração municipal de uma mulher após 60 anos”, disse.

Durante a convenção ainda foi exibido um vídeo com os depoimentos de Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, do governador Paulo Câmara, de Felipe Carreras, secretário de Turismo, e de João Campos, secretário de Organização do PSB. A Frente é composta por seis partidos: PSB, PPS, PSDC, PEN, PPL e PSL e terá duas coligações proporcionais com 44 candidatos a vereador.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.