Começa mais um carnaval na cidade

Data: 17/02/2007 | Hora: 19:58 | Por: Leonardo Rodrigo


Se depender do primeiro dia, os outros dias do carnaval podem trazer mais surpresas e decepções ao folião morenense. Isso por que no dia em que foi aberto oficialmente a festa na cidade, a diretoria do bloco Société, um dos que mais arrasta gente pelas ruas, recebeu a notícia de que a prefeitura não teria condições de arcar com os custos do trio elétrico. Só restou ao bloco sair acompanhado de uma orquestra e um carro de som. Dos foliões que aguardavam a saída do Société, poucos acompanharam o desfile.

Por outro lado, o bloco lírico Flor do Eucalipto fez, como sempre, uma belíssima apresentação. Os participantes cantavam e dançavam ao som de antigas marchinhas carnavalescas. O ponto final do desfile foi na Praça da Bandeira.

O que esta acontecendo com o carnaval da cidade?

Bem, essa foi uma pergunta muito ouvida no primeiro dia da programação oficial da prefeitura. Isso por que, além do problema com o bloco Société, existiu também a falta de um pólo de animação. No pátio de evento, até então o palco não teve a montagem de sua estrutura finalizada. Ainda não se sabe se haverá outros pólos na cidade. E ainda por cima, a prefeitura proibiu carros com som nas imediações da Praça da Bandeira. Na sexta, a guarda municipal solicitou que um grupo desligasse o som do carro devido a determinação do governo municipal. É até estranho isso já que naquele dia isso era o único meio de diversão das pessoas. Vamos então aguarda o sábado e ver que novas surpresas teremos.


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
ab7v6
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.