Em Bonança, mãe e filho são presos após tentativa de fuga na BR 232

Data: 15/11/2016 | Hora: 13:37 | Por: Portal A Voz da Vitória


Um foragido da Justiça e a mãe dele foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (14), em Bonança, Distrito de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O homem era procurado pelo crime de homicídio qualificado e cumpria prisão domiciliar por roubo, enquanto a mãe transportava 15 aparelhos celulares sem documentação fiscal.

Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 27 da BR 232, quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo Sedan de luxo, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade pela rodovia. Após oito quilômetros de acompanhamento, a equipe conseguiu abordar o carro e constatou que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal, emitido em setembro deste ano. Além disso, foi descoberto que ele deveria cumprir a prisão domiciliar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ao fazer uma busca no veículo, também foram encontrados os aparelhos dentro da bolsa da mulher, que segundo informado por ela, haviam sido adquiridos em uma feira popular do Recife para serem revendidos em Caruaru. Os policiais ainda constataram que o veículo era alugado e o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para a continuidade dos procedimentos legais. A mulher foi detida por receptação e o filho, por suspeita de homicídio.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.