Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico nas cidades do Recife, Limoeiro e Moreno

Data: 22/12/2016 | Hora: 10:49 | Por: Portal A Voz da Vitória


A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (22) a terceira operação do dia. Desta vez é a segunda fase da operação Katrina, que pretende cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico com atuação no Recife, Região Metropolitana, Limoeiro e Moreno.

Vão ser cumpridos cinco mandados de prisão preventiva nas unidades prisionais de Limoeiro, Igarassu e no Complexo Prisional do Curado. Além desses, 23 pessoas foram presas em flagrante ao longo da investigação, totalizando 28 alvos que compõem a organização criminosa investigada há um ano. Os detalhes da operação Katrina – segundo ato serão apresentados às 11 da manhã, no auditório do Depatri, no bairro de Afogados, na zona sul do Recife.

OUTRAS OPERAÇÕES

Nesta quinta, outras duas operações foram deflagradas pela Polícia Civil de Pernambuco. A operação Águia cumpre 19 mandados com foco em homicídios, roubos e tráfico de drogas. Entre os mandados de prisão, 11 são ex-presidiários.

Já a operação Moenda combate o tráfico de drogas. São 28 mandados, sendo 13 de busca e apreensão. Destaque para as cidades de Igarassu e Paulista.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.