Dilsinho presta contas de sua gestão à população

Data: 28/12/2016 | Hora: 00:49 | Por: Blog do Jamildo


O prefeito de Moreno, no Grande Recife, Dilsinho Gomes (PSB), fará na noite desta quarta-feira, 28, a prestação de contas de sua gestão à população da cidade. O pronunciamento está marcado para 19h na Praça da Bandeira, localizada no centro.

Na ocasião serão listadas as obras concluídas e as melhorias na cidade desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2013.

Dilsinho deixa o governo municipal após tirar o nome da cidade no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc) – uma espécie de SPC/Serasa para entidades públicas. “Estamos fechando o governo em dia com as nossas obrigações e com o nome da cidade limpo, mesmo com o país enfrentando a maior crise econômica da história”, ressaltou.

O prefeito pretende listar obras como postos de saúde reformados, implantação de fábricas no Polo Industrial da cidade, restauração de escolas e calçamento de ruas.

"Torço para que a nova gestão mantenha as obrigações com o nosso povo e avance onde não tivemos tempo, para entregar a prefeitura, assim como nós, com a consciência tranquila e com lisura e transparência", concluiu.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.