Caminhões esmagam carro e motorista morre na BR-232

Data: 12/01/2017 | Hora: 09:49 | Por: G1 Pernambuco


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11/01), na Rodovia BR-232, em Bonança, um distrito do município de Moreno, no Grande Recife. Dois caminhões esmagaram um veículo de passeio, provocando a morte de uma pessoa que estava no automóvel. De acordo coma PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 32 da BR-232, perto do Parque Aquático, por volta das 10h15. A foto mostra que o carro, um Fia Way de cor prata, ficou totalmente destruído. O veículo foi praticamente dobrado ao meio e acabou imprensado entre as rodas dos caminhões.

A PRF recebeu informações de que um dos caminhões estava parado na pista. O carro reduziu a velocidade para não colidir contra ele, mas acabou sendo imprensado por outro caminhão que vinha logo atrás. Patrulheiros estão no local.

Outros acidentes

Em outubro do ano passado, dois graves acidentes foram registrados na mesma região. Um deles ocorreu no dia 3, no quilômetro 31 e deixou quatro pessoas feridas. A batida envolveu três caminhões, quatro carros e uma moto. Segundo a PRF, um caminhoneiro perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central. O condutor de um caminhão vermelho que vinha em seguida não conseguiu frear a tempo e precisou ser socorrido por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

No dia 4, um carro capotou no quilômetro 28 e duas pessoas morreram. Uma delas ficou presa às ferragens. O acidente ocorreu às 6h50, nas proximidades do Parque Aquático. De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, no sentido Recife. O trânsito ficou complicado na área.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.