Acabam nesta terça (31) as inscrições para as escolas do SESI

Data: 31/01/2017 | Hora: 08:19 | Por: Assessoria SESI


Os interessados em estudar no SESI/PE devem se apressar, pois as inscrições para os Ensinos Fundamental e Médio nas escolas da instituição serão encerradas nesta terça-feira (31). Ainda há vagas no Ibura, Vasco da Gama, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Moreno e Paulista, na Região Metropolitana do Recife; Goiana, na Zona da Mata; Araripina e Petrolina, no Sertão. As vagas para as unidades de Caruaru e Escada já estão esgotadas. Trabalhador da indústria tem desconto especial na mensalidade de filho (a) ou dependente. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8555.

As unidades do Cabo e Goiana estão oferecendo condições especiais para quem estudar à tarde. No Cabo de Santo Agostinho, todo aluno que se matricular no turno vespertino terá 20% de desconto no valor da mensalidade e mais 5% de desconto para pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês. Em Goiana, quem se matricular no 6º ano à tarde terá 20% de desconto e a pessoa que tiver um irmão matriculado no SESI ganhará mais 10% de desconto para cada um.

Entre os benefícios oferecidos para os alunos estão professores capacitados, tecnologia de ponta para facilitar o aprendizado, infraestrutura moderna, tais como laboratórios, salas climatizadas, bibliotecas, espaço para a prática de esportes, o programa Talentos e Oportunidades, que prepara desde a elaboração do currículo até a entrevista de emprego e o comportamento dentro de uma empresa. Tudo isso incluído na mensalidade. Esclarecimentos podem ser obtidos na unidade onde deseja estudar, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

"Tudo isso é assegurado pelo nosso compromisso em promover a formação integral do aluno como cidadão e futuro profissional", afirma o gerente da Unidade de Educação do SESI/PE, Michael Groarke. “Não é à toa que somos a maior rede de Educação particular do Estado", conclui.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
0wi3w
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.