Que tal um passeio pelos engenhos da cidade?

Data: 28/08/2005 | Hora: 00:00 | Por: Leonardo Rodrigo


Esta sendo disponibilizado com exclusividade, um acervo pessoal de imagens do fotográfo Adeildo Paiva dos principais engenhos do Moreno. Além, de outros pontos da cidade, bem como reproduções de antigas fotos do Cotonifício. Ao todo, são 35 belíssimas imagens selecionadas entre tantas outras. Foram dias de trabalhos e viagens pela zona rural do município, para encontrar o ângulo certo, a luz correta e outros detalhes. O resultado já foi reconhecido por aqueles que viram o albúm impresso. E agora, você também terá o privilégio de andar um pouco pela história de Moreno. Clique no link ao lado, e boa viagem.

E aí? será que vai chover no dia do show?

Deve ser uma pergunta que muitos devem estar se fazendo por esses dias. Isso por que tem chovido muito, e pelo que parece irá chover muito mais. Para quem já foi a algum show no estádio Cotonifício, sabe que esse é o único problema que preocupa a todos. Alias, essa é a maior preocupação dos organizadores de eventos abertos em qualquer parte do mundo. E foi pensando nisso, que os promotores do último evento realizado no campo, com Aviões do Forró, montou uma tenda no espaço. Mesmo assim, muito resolveram ficar em casa. Uma pena, perderam um grande show. E é o que pode acontecer com aqueles que resolverem não ir ao show de Saia Rodada. Vão perder outro grande espetáculo.

Para dá esperança de um céu limpo no dia 6, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a frente fria, que esta causando essa chuva em todo litoral nordestino, já esta se dissipando. E o resultado é que as chuvas diminuam nos próximos dias. Independente de chuva ou não, o show já esta confirmado, a estrutura começa a ser montada na semana do evento. Então, é bom começar a ensaiar a dança do coelhinho, pra não fazer feio no dia. Molhado ou não.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.