Contagem regressiva para Moreneta 2005

Data: 19/09/2005 | Hora: 00:00 | Por: Leonardo Rodrigo


Faltando apenas alguns dias para o carnaval fora de época da cidade, já é possivel ver o aumento pela procura dos kits na sede do bloco Malukete. A festa irá acontecer nos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. E terá como atração principal a banda baiana Psirico, que sairá no sábado. Na sexta, a banda Excesso de Bagagem dará inicio ao carnaval. E no domingo, é a vez da Luará encerrar a 11ª edição da Moreneta. Mas a folia não fica restrita apenas dentro do cordão isolamento. No domingo (2), durante o dia, haverá uma apresentação extra da Excesso no Parque Aquático. A direção do bloco fez uma parceria com a administração do parque para dar ao associado mais uma opção de folia, e de relaxamento também. É que as piscinas estarão abertas. E isso quer dizer, que enquanto rola o show, você poderá ficar tomando banho, recuperando a energia para a saída do trio a noite.

Segundo a direção do Malukete, as vendas já entraram no segundo lote de kits, que estão sendo vendidos ao valor de R$ 35 com os comissários ou na sede do bloco. Ainda é possível comprar no cartão e parcelado na Chalitta Modas.

Cobertura total

Durante o todo final de semana da Moreneta, estarei dando cobertura total da festa. Dos bastidores ao fim do bloco. Toda informação necessária para voce ficar por dentro da Moreneta 2005. Ah, não poderia deixar rolar as fotos do evento. Vou estar fotografando tudo. Então, se cuide para sair bem na foto.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.