Marreta é massa!!!

Data: 02/11/2008 | Hora: 12:49 | Por: Leonardo Rodrigo


A noite realmente foi outra. Durante o dia era possível prever a quantidade de gente que o Malukete iria arrastar, devido ao grande número de pessoas que procuravam comprar a camisa do bloco. Resultado, no final de tarde já estava tudo esgotado. O responsável por isso, claro, Marreta You Planeta. Apesar de ser velho conhecido na cidade, André, vocalista da banda, mostrou que pode surpreender e pôr fogo no caldeirão que se transformou dentro do cordão de isolamento.

A banda alternou entre velhos e novos sucessos, e mesmo para aqueles que não conheciam seu trabalho, ficar parado era uma difiícil missão. O som trio estava perfeito e bateu muito. Do bloco, o único ponto negativo que posso apontar seria em relação a velocidade com que o trio subiu a avenida. Parada mesmo foi praticamente em frente a sede da prefeitura. Outro detalhe que gostaria de levantar seria em relação ao estacionamento de veículos ao longo da avenida. Ontem aconteceu o mesmo que na sexta. Carros estacionados nos dois lado da via em frente a Praça da Bandeira estragulou a passagem do bloco.

Mais uma vez a presença da Policia Militar foi responsável pela paz que se viu durante o percurso. No final, Júlio Neto, proprietário do bloco, deu algumas palavras fazendo um apelo ao poder judiciário para rever a instrução de início término dos blocos na cidade. Júlio ainda falou da tristesa em não ter tido condições em colocar um palco no pátio de eventos, e se mostrou disponto em conversar com a prefeitura para futura parceria. Isso mesmo, e que sejam desmontados os palanques.

Hoje a tarde a arena deverá começar por volta das 16 horas. É preciso levar o ingresso que foi entregue junto à camisa. Sem ele você terá ter problemas para entrar.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.