Obra da Compesa deixa esgoto a céu aberto

Data: 06/12/2008 | Hora: 18:00 | Por: Leonardo Rodrigo


Alvo de polêmica em outubro por causar transtorno a pedestres, motoristas e moradores de diversos bairros de Moreno, mas uma vez a obra de saneamento executada pela Compesa é criticada pela população. Um vazamento na Cleto Campelo, próximo a Tecelagem Paraíba, esta causando o maior problema para quem mora nas proximidades. Segundo eles, o mau cheiro é forte, a incidência de muriçocas aumentou no local e o risco de acidente é eminente, já que onde existe o vazamento formou-se um buraco que está tomando uma das faixas da avenida.

Se na Moreneta deste ano os buracos resultantes da obra deixou aqueles que brincavam no bloco comendo poeira, literalmente. No primeiro dia do Locomotiva, 05/12, os foliões tinham o maior cuidado para não pôr o pé na fossa. Segundo os moradores, o problema começou desde o começo da semana, quando o vazamento foi notado pela tampa do bueiro. Na ocasião, houve um afundamento do asfalto recém colocado. Uma equipe da Compesa foi ao local e consertou o problema. Mas tempo depois ele voltou a vazar novamente.

A Compesa é bastante criticada por todo estado devido a esses e outro serviços ligados a distribuição de água. Quem se sentir prejudicado com essa ou outra obra da Companhia, pode ligar e registrar sua reclamação: 0800 810 195. Caso não seja resolvido, ou não obtenha uma resposta satisfatória ligue para Arpe, que é uma agência reguladora do estado e registre sua reclamação: 0800 281 3844.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.