Internauta participa na escolha da Garota do Baile

Data: 26/01/2009 | Hora: 16:33 | Por: Leonardo Rodrigo


O 25º Baile Municipal do Moreno acontece no próximo dia 14. Já estão confirmados Almir Rouche e Orquestra Jeziel como atrações do evento. Ainda na mesma noite serão apresentados o Rei e Rainha do Carnaval 2009, além de ter a escolha da Garota do Baile. Ao todo oito meninas entre 17 e 23 anos estarão na disputa do concurso, que pela primeira vez terá a participação popular votando na garota pela internet.

Graças a uma parceria com a organização do baile, o site leoecia.com vai disponibilizar uma página dedicada as meninas onde será possível o internauta votar na sua escolhida. A mais votada na internet terá um peso a mais na escolha dos jurados no dia do baile. O espaço que será disponibilizado esta sendo caprichado para exaltar ainda mais a beleza das meninas, que são naturais de Moreno.

Para elas, a maratona já começou desde o dia 21, quando foram selecionadas oito entre as muitas inscritas. Já passaram pela prova das roupas que irão usar no dia 14, e no último sábado (24/01) elas passaram a manhã tirando fotos que farão parte do espaço dedicado a elas aqui no site.

Até a próxima sexta-feira (31/01) a votação já deverá esta disponível ao internauta.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.