Baile abre carnaval de Moreno

Data: 13/02/2009 | Hora: 15:22 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Neste sábado, 14, a cidade de Moreno abre seu carnaval com a realização do 25º Baile Municipal, no Société Esporte Clube, a partir das 21h. As grandes atrações serão o cantor Almir Rouche e a Orquestra de Frevo Jeziel. Os ingressos estarão à venda por R$ 20, no clube, pouco antes do evento, a partir das 19h. A venda de mesas está esgotada.

O slogan da festa é "uma chuva de prata de alegria" para fazer alusão ao julieu de prata do evento. A programação terá como ponto alto a escolha da Garota da Baile. Pela primeira vez em 25 edições, o público pode opinar sobre sua favorita, através da internet. O site local www.leoecia.com está com votação aberta até as 16h deste sábado. Lá podem ser vistos os ensaios fotográficos das oito candidatas. A favorita do internauta só será conhecida no baile. Além de receber o título de escolhida do público, a vencedora receberá pontuação extra na apuração do júri especializado.

Para os foliões fantasiados, será montado um estúdio fotográfico gratuito. As fotos serão exibidas num telão durante o evento. O público também vai assistir a apresentações culturais, desfile de fantasias de luxo e apresentação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

SOLIDARIEDADE – A exemplo das três últimas edições, o 25º Baile Municipal será filantrópico. Os recursos arrecadados com venda de mesas e ingressos, além de patrocínios e apoios, serão usados para cobrir os custos com a realização e o excedente será revertido em doações para oito entidades de assistência social de Moreno.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.