Chuva presente no carnaval

Data: 24/02/2009 | Hora: 13:20 | Por: Leonardo Rodrigo


Moreno ganhou mais um adereço neste carnaval. O guarda-chuva. Isso por que desde a última sexta-feira têm chovido de forma constante. Apenas na segunda é que São Pedro deu uma trégua. Mas isso foi necessário para deixar os organizadores dos blocos em estado de alerta, pelo fato de que com a chuva existe a possibilidade de queda nas vendas dos kits além dos transtornos que a cobertura armada do trio causa, devido a fiação que atravessa a avenida não ter altura suficiente para sua passagem.

Isso causou a quebra de fios telefônicos e cabo de internet deixando alguns usuários sem o serviço. Esse é um dos motivos que me impediu de atualizar o site nesses dias, já que estou sem rede desde o último domingo. A previsão é que nesta quarta o serviço seja normalizado. Mas para os diretores dos blocos a maior preocupação estaria nas vendas dos kits, que até a véspera do carnaval não andavam lá muito bem. Mas o que vimos, pelo menos nos blocos Penetra e A Burra é que o cordão de isolamento estava cheio.

O Jacaré, que saiu na segunda, começou o dia com sol forte, e antes mesmo do bloco sair não era mais possível encontrar camisa para comprar. Chuva mesmo só mesmo na metade do percurso, e foi para refrescar. A noite apesar dos relâmpagos, não choveu até perto da madrugada da terça, mas a quantidade de pessoas na rua foi o mais baixo registrado até então.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.