Primeiro torneio de handebol em Moreno

Data: 08/07/2009 | Hora: 23:27 | Por: Handebol Cidade do Moreno


Tudo esta pronto para o espetaculo de handebol em nossa cidade, com muita grandeza e organização, a Prefeitura Municipal do Moreno tendo o apoio da ADAPE (Associação dos Arbitros de Desportos Amadores de Pernambuco), o I Campeonato de handebol do Moreno está com tudo pra ser um grande sucesso.

Com 90% dos atletas sendo de Moreno as equipes foram se formando e sao as seguintes no Feminino: SB / Eucalipto / Veteranas do Imaculada / Expressinho do Imaculada / Colégio Imaculada e no Masculino: Cohad / Liberdade / Bela Vista / Olaria / Cambonje.

A abertura da competição irá acontecer no proximo dia 17 de julho do corrente ano na quadra Poliesportiva do Colégio Baltazar Moreno as 19h, na abertura acontecerão dois amistosos envolvendo a seleção da Cidade do Moreno masculina versos a seleção de Escada e no feminino Moreno versos Vicencia!

A primeira rodada envolvendo as equipes esta marcada para o dia 25 de julho(sabado) na Quadra do SESI do Moreno as 19h e no dia 26 de julho (domingo) as 14h na quadra do Colégio Baltazar, a partir dai segue todos os sabado e domingos no mesmo horario e locais da primeira rodada.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.