Há 11 anos começava história do site leoecia

Data: 01/10/2009 | Hora: 18:38 | Por: Leonardo Rodrigo


Neste dia 1º de outubro, o site leoecia.com completa 11 anos no ar. O que começou com um simples trabalho de faculdade se transformou em uma importante referência de informação e noticias em Moreno. Naquela época a internet engatinhava, não existia banda larga e os serviços de hospedagem eram poucos e caros. Vislumbrando um potencial na grande rede, um professor de comunicação pediu um trabalho sobre o assunto.

Foi com o bom e velho Composer, programa do navegador Netscape, que fiz o primeiro esboço do site. Simples, mas que despertou em mim uma curiosidade para conhecer mais sobre essa novidade, que há pouco tempo desembarcara no Brasil, a internet. De lá pra cá muita coisa mudou. Foram horas de leitura e estudo para poder migrar do HTML para uma linguagem mais dinâmica, neste caso o ASP. Pesquisas em busca de novidades que pudessem ser incluídas no site.

Nesse caminho tive a ajuda de muitas pessoas, e ainda continuo tendo o apoio dos amigos e parceiros. Por que nossa missão é divulgar Moreno para os morenenses e para o mundo, leoecia.com é Moreno na internet.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.