Matrícula das federais começa o dia 17

Data: 11/01/2006 | Hora: 00:44 | Por: pernambuco.com


Passada a euforia da divulgação do listão das universidades Federal e Federal Rural de Pernambuco (UFPE e UFRPE), os aprovados devem ficar atentos aos dias da matrícula e o que será preciso para efetuá-la.

A partir do dia 17, os aprovados na URFPE deverão comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) no prédio CEGOE no Campus da Universidade, em Dois Irmãos, para efetuar a matrícula. Já os aprovados na UFPE deverão se matricular a partir do dia 23, na Coordenação do Corpo Discente da unidade acadêmica em que vai estudar (no Recife ou em Caruaru).

Os feras deverão apresentar cópias autenticadas do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante da última votação, histórico escolar, certidão de conclusão do Ensino Médio e quitação com o Serviço Militar (para os homens).

Além disso, deverão apresentar uma foto 3x4, a ficha de dados cadastrais que encontra-se anexa ao Manual do candidato preenchida e o comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco no valor de R$ 7,00, referente ao Manual do Estudante.

Para outras informações, acesse: www.covest.com.br

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.