DM-5 está voltando

Data: 08/11/2009 | Hora: 17:01 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


Para quem curtia os saudosos bailes do Société e João Pessoa, essa será uma oportunidade imperdível para relembrar os velhos tempos. A banda DM-5 está voltando, e já tem uma data para isso. Dia 12 de dezembro no Société. Depois de 30 anos, a banda morenense que mais fez sucesso na região já esta em estúdio para gravar o CD que será lançado durante a festa.

Com um repertório repleto de músicas daquela época, a DM-5 quer atingir principalmente o público que curtia os bailes dos anos 70 e 80. Mas os mais jovens também estarão no foco da banda. Isso por que músicas mais novas e com novos arranjos também estarão nesse novo trabalho da banda. A festa do dia 12 ainda contará com as participações de Almir (ex-Fevers), Jeziel e outros cantores da cidade.

Você tem uma foto antiga?
Para montar esse show de reestréia a produção tem corrido atrás de materiais sobre a banda de 30 anos atrás. O trabalho não tem sido fácil, já que o que encontraram foram muitos fragmentos. Por isso, a produção esta lançando um apelo para aqueles que possuam algum tipo de material (fotografia, jornais) que entre em contato nos seguintes telefones: Décio Medeiros (81) 9925-4800 ou Rátis (81) 8861-6794. Assim você estará ajudando não apenas a uma festa, mas também na criação de um acervo histórico.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.