Confirmado, Aviões do Forró dia 2/7 em Moreno

Data: 01/07/2005 | Hora: 00:00 | Por: Leonardo Rodrigo


Pra encerrar os festejos juninos em Moreno, nada mais nada menos que a banda de forró mais badalada do momento: Aviões do Forró. Pela primeira vez na cidade, a banda cearense fará única apresentação no estádio Cotonifício Moreno em uma super estrutura que o Bloco Galera do Forró junto com a Águia Produções esta trazendo para o público morenense.

A principio, o bloco iria sair no dia 10 de julho, porém apareceu a oportunidade de trazer uma grande banda para fechar com chave de ouro o são joão de Moreno. "Era uma oportunidade que não poderíamos perder", afirma um dos diretores do bloco. "Além do respeito aos moradores da avenida (percurso do bloco) que sofreram com a cheia" completa. Outras atrações farão parte da festa. O maestro Henrique Saradão, do programa de tv Tribuna Show. E Reny e Galera no forró lançando seu novo cd.

Os ingressos já estão a venda na Distribuidora de Cartões e no restaurante A Palhoça. Até o dia 30 os ingressos custam R$ 8,00. Depois o valor passa a ser R$ 12,00. A abertura dos portões esta programa para as 19h, e Aviões do Forró deverá entrar no palco as 23h. Para aqueles que estão preocupados com a chuva que possa cair durante o show, uma tenda gigante será montada no local.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.