Retorno ao sucesso

Data: 13/12/2009 | Hora: 16:27 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


Desde que começou a ser anunciada a volta da banda DM5, que fez sucesso nos anos 70 e 80, a procura por ingressos e mesas da festa foi intensa. O sucesso já era esperado, já que semanas antes do evento encontrar mesas não estava sendo tarefa fácil. O resultado foi visto na noite do dia 12 de dezembro, um Clube Société lotado.

A Festa de Arromba começou ao som de Jeziel e banda. O cantor morenense fez o melhor sabe fazer no palco: tocar e animar o público. O show de abertura já colocou fogo no público que aguardavam as estrelas da noite. Apesar de cinqüentões, a ansiedade era evidente nos integrantes da DM5. Muito familiares estavam bem perto do palco para dar aquela força. Mas bastou os primeiros acordes para que a banda mostrasse o motivo do sucesso que faziam há 30 anos atrás.

A temperatura do público, que já estava alta por causa de Jeziel, subiu de vez com as músicas da velha guarda que estavam no repertório. Foram aproximadamente duas horas de show onde era difícil encontra alguém parado. No final, a banda agradeceu a presença e apoio de todos enquanto o público pedia biz.

Fechando a noite, Almir, ex-cantor do Fevers, teve momentos de estrelismo. Reclamou do som, pediu para que não fumassem próximo ao palco e disse que já estava esperando por mais de uma hora para começar o show. A apresentação do artista só conseguiu empolgar quando cantava sucessos de sua antiga banda. Enfim, ele fez um show de uma hora e deu adeus dizendo que teria outro compromisso. Mas o público não reclamou, já que as verdadeiras estrelas da noite brilharam.


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

janelúcia
13/12/2009 às 22:38
Muito bom o texto! Retratou realmente como foi a festa.
Ildete Medeiros
14/12/2009 às 19:04
A Festa de Arromba do DM5 deixou um gostinho de quero mais. Que astral bom! Amigos que se encontraram no palco e também no salão. Sou suspeita pra falar pq trago DM no nome, no sangue e no coração, mas que foi um sucesso, ah isso foi!
Jailton
14/12/2009 às 21:56
Salão Social de Société, Publico de Pessoas, Banda DM5(Festa de Arromba) 30 Anos Amigos(as) e Familiares, Homenagem a Zazart Gomes e Tonhão, Jailton Amigo de Decio Medeiros Palco Foto Leo, Parabéns, Festa de Noite Musicos CD e DVD(Fotos Banda DM5).
Maria Aparecida Alves
15/12/2009 às 09:14
A festa realmente foi maravilhosa, mas, fica aqui a minha indignação em relação a cobertura da festa, por não encontrar registrada aqui, imagens dos familiares e dos convidados do patrocinador da festa de ARROMBA, o Sr. Ildécio Medeiros. É lamentável.
Aparecida Alves
15/12/2009 às 09:39
A festa de ARROMBA, na verdade, foi a realização de um sonho nutrido por muitos anos pelo Sr. Ildécio, ali estando amigos e parentes seus de outras cidades de PE e de outros estados, os quais não se encontram em uma sequer das fotos publicadas no site.
Elton Gustavo
15/12/2009 às 09:43
Concordo com o comentário acima. O que se vê são muitas fotos repetidas, com as mesmas pessoas, só mudando o ângulo de visão, e de um só lado do clube (lado esquerdo do palco). Uma pena.
Leo
15/12/2009 às 10:27
Tenho que discordar do comentário de Elton. Nós sempre fizemos um trabalho com a filosofia de cobrir o máximo de um evento. Nesse não foi diferente. Mesmo com o grande número de pessoas, conseguimos rodar os quatro cantos do clube.
Leo
15/12/2009 às 10:29
Se um grupo ou pessoa não teve sua foto registrada, admito que possa ter havido uma falha. Mas não existe essa estória de fotos das mesmas pessoas e de apenas um lado do clube.
Adriana
15/12/2009 às 10:29
faço meus o comentários supra citados. A cobertura de uma festa deve ser a mais extensa possível, e não restrita a presença dos munícipes e amigos do fotógrafo. Só lamento.
Leo
15/12/2009 às 11:11
O interessante é que esses comentários (os quatro) saíram do mesmo computador. Mesmo assim, lamento por ter deixado de registrar das pessoas que vocês citaram, ou melhor, que você citou.
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
3b4s1
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.