Retorno ao sucesso

Data: 13/12/2009 | Hora: 16:27 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


Desde que começou a ser anunciada a volta da banda DM5, que fez sucesso nos anos 70 e 80, a procura por ingressos e mesas da festa foi intensa. O sucesso já era esperado, já que semanas antes do evento encontrar mesas não estava sendo tarefa fácil. O resultado foi visto na noite do dia 12 de dezembro, um Clube Société lotado.

A Festa de Arromba começou ao som de Jeziel e banda. O cantor morenense fez o melhor sabe fazer no palco: tocar e animar o público. O show de abertura já colocou fogo no público que aguardavam as estrelas da noite. Apesar de cinqüentões, a ansiedade era evidente nos integrantes da DM5. Muito familiares estavam bem perto do palco para dar aquela força. Mas bastou os primeiros acordes para que a banda mostrasse o motivo do sucesso que faziam há 30 anos atrás.

A temperatura do público, que já estava alta por causa de Jeziel, subiu de vez com as músicas da velha guarda que estavam no repertório. Foram aproximadamente duas horas de show onde era difícil encontra alguém parado. No final, a banda agradeceu a presença e apoio de todos enquanto o público pedia biz.

Fechando a noite, Almir, ex-cantor do Fevers, teve momentos de estrelismo. Reclamou do som, pediu para que não fumassem próximo ao palco e disse que já estava esperando por mais de uma hora para começar o show. A apresentação do artista só conseguiu empolgar quando cantava sucessos de sua antiga banda. Enfim, ele fez um show de uma hora e deu adeus dizendo que teria outro compromisso. Mas o público não reclamou, já que as verdadeiras estrelas da noite brilharam.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.