Internauta denuncia descaso com animais em praça

Data: 09/03/2010 | Hora: 15:14 | Por: Leonardo Rodrigo


Recebemos uma denúncia no último dia 4 através do site. Na mensagem, a internauta identificada apenas por Patrícia afirma ter ficado chocada com a situação do poço localizado na Praça da Matriz, centro de Moreno. No local existem várias tartarugas e um jacaré. A situação da água do poço é que deixou a internauta e as pessoas que acompanhavam perplexas.

Indignada, Patrícia afirma não saber como os animais sobrevivem naquelas condições. Ainda segundo ela, pior que o choque foi a vergonha de ter levado um visitante ao local para ver aquela imundice. Ela espera que essa situação não demore muito para ser mudada.

Fomos ao local na tarde desta terça, 9/3, para verificar se algo tinha sido feito. Mas o cenário era o mesmo. Várias tartarugas e o jacaré conviviam em um local com bastante lodo e lixo, jogado pelos próprios visitantes. Ao questionar a responsabilidade da manutenção da praça com uma pessoa ligada a igreja, a mesma afirmou que cabe a Secretaria de Serviços Públicos a limpeza do local.

Fica então o apelo para que a limpeza do local seja realizada o mais breve possível.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.