Vereador rebate nota publicada no leoecia.com

Data: 16/03/2010 | Hora: 20:54 | Por: Leonardo Rodrigo


Há duas semanas o vereador Marcelo Bruno utilizou parte do grande expediente durante a reunião na Câmara Municipal do Moreno para falar sobre o leoecia.com. O parlamentar disse que uma notícia publicada no site afirmava que o mesmo teria impedido a votação do projeto que beneficiaria os professores.

Durante o discurso, Marcelo disse que sua atitude ao pedir vistas do projeto foi para que pudesse votar com clareza. “O legislativo é independente. Não podemos votar de acordo com a vontade dos professores ou do executivo” afirmou o vereador.

O site leoecia.com esclarece que a nota publicada no dia 9 de fevereiro, data da referida reunião que houve o pedido de vista, não afirma em qualquer parte que Marcelo Bruno teria impedido a tal votação. O que houve na verdade foi um equivoco. Segue abaixo a nota publicada aqui no site.

Professores vão parar
A informação foi anunciada após o término da reunião na Câmara Municipal de Moreno na terça, 9/2. Os profissionais da educação ficaram revoltados com a manobra do vereador Marcelo Bruno para atrasar a votação de um projeto que beneficiaria a categoria. O parlamentar pediu vistas no projeto, o que terminou suspendendo a votação. Os professores prometem abandonar as salas de aulas para acompanhar a próxima reunião da Câmara, que acontece após o carnaval.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.