Doações encerram trabalhos do Baile 2010

Data: 07/05/2010 | Hora: 20:19 | Por: Leonardo Rodrigo


Os trabalhos da comissão do Baile Municipal 2010 encerraram oficialmente na sexta, dia 7 de maio, com a entrega de equipamentos e produtos doados a várias instituições do município. Ao todos foram contempladas seis creches, além do grupo de escoteiros local e a AVOP (Adolescente Voluntárias da Pátria). De acordo com Alacy Silva, presidente da comissão, a necessidade de cada um foi vista de perto pelo grupo. “Estamos aqui para fazer a doação. O baile cumpriu seu papel, que é ser sustentável e filantrópico” afirmou Alacy.

Dos produtos doados estavam equipamentos eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, fardas e calçados. Maria Carlos, mais conhecida como Dona Lunga, que é responsável pela creche localizada no Xingú, era uma das mais emocionadas na solenidade. Seu “prêmio” foi a construção de um muro na lateral do prédio onde funciona a creche. Outros contemplados como a Associação Marieta Matos e as creches Criança Feliz e São Sabastião agradeceram o trabalho da comissão, e que com a doação poderão desempenhar melhor ainda os trabalhos com as crianças.

O prefeito Edvard Bernardo estava presente e parabenizou a todos pelo trabalho. “Todos os anos o baile permanece como um evento tradicional. O que vemos aqui é um resultado de trabalho de captação, de onde tiramos daqueles que tem condições para dar aos mais necessitados” disse o prefeito.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.