Acidente bloqueia avenida no centro

Data: 07/05/2010 | Hora: 20:57 | Por: Leonardo Rodrigo


Mais um acidente no centro da cidade mostrou o quanto é frágil o sistema viário de Moreno, e o quanto alguns motoqueiros são imprudentes. Ao manobrar para entrar na Rua 13 de Novembro, o ônibus, que vinha pela Cleto Campelo, sentido centro, foi atingido por uma moto, que vinha no mesmo sentido só que na contramão. Com a colisão, a moto ficou embaixo do coletivo. O motoqueiro sofreu apenas escoriações.

Resultado, trânsito interrompido por quase três horas em uma das principais avenidas da cidade. Para passar de um lado para outro só pegando um atalho pelo bairro da Mangueira ou pelo Bela Vista. Isso para carros pequenos, já que esses acessos não têm largura suficiente para passar ônibus e caminhões.

Os acidentes com motos acontecem com certa freqüência na cidade. Não há estatística. Mas basta andar pela cidade para flagrar a imprudência de alguns motoqueiros. O assunto já foi abordado aqui no site, e até o momento nada de fiscalização. Entre as principais infrações verificadas são: dirigir embriagado, sem habilitação, não usar capacete e número de passageiros acima do permitido.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.