Site e jornal em parceria nas eleições

Data: 05/10/2010 | Hora: 14:57 | Por: Leonardo Rodrigo


O leoecia.com e o jornal Contexto de Notícias trabalharam em conjunto na cobertura das eleições 2010 em Moreno. Esse foi o segundo momento político coberto pelo site. Mesmo tendo sido a estréia do jornal nesse tipo de trabalho, a editora do Contexto, Talita Marques, já tem, e muita, bagagem no assunto.

Os dois veículos começaram o dia registrando o primeiro voto no povoado de Massaranduba. De lá, circularam pelas principais seções de Moreno e Bonança em busca da informação. O resultado foi a publicação de diversas notas no leoecia.com, no blog do jornal e em ambos os twitter dos veículos.

Além dos trabalhos de Talita Marques, o Contexto contou com Paula Oliveira, Roberta Ximenes, Itthallyne Marques e Alan Cavalcante. Já Leonardo Rodrigo, Renato Alexandrino e Dé da Paz foram responsáveis pelo conteúdo do leoecia.com.

Jornal completa um ano
No dia 9 de outubro o Contexto de Notícias completa um ano. A direção do jornal esta montando uma programação especial para comemorar a data, entre elas o lançamento do projeto "Contexto na Educação", no dia 15. Outras ações estarão na pauta das festividades.

Na terça, 5/10, o vereador Ubirajara Paz (PT) pediu um voto de aplauso pelo primeiro ano do jornal. Segundo o vereador, o veículo é motivo de orgulho por ser de origem morenense.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.