A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

amanda oliveira
28/10/2010 às 22:36
oh cidadezinha atrasada, moreno precisa de algo desse tipo! diversão já!sera que vamos morre e moreno vai ta nessa sempre, espetinho e zé da paz fala serio é d+...
amanda oliveira
28/10/2010 às 22:43
moreno é u ó vey nem abriu ainda já ta todo mundo falando moreno ta evoluindo!!!,bira vai bombaaaaaaa e eu ñ posso fica de fora né?!
Rogério.
28/10/2010 às 22:47
Lá no orkut da boate, já tem os detalhes sobre a mesma. Basta procurar por More Dance. Gente, estarei lá sim, pois, moreno precisa de algo pra evoluir e deixar de ser aquela cidade de mentalidade pequena e pacata. Estarei no Dance jogado. Abraço.
marcos
28/10/2010 às 23:09
Engraçado julgar as pessoas sem saber como vai ser a MOREDANCE e muito façil..mas colocar o nome no comentario e difiçil façil colocar "ALGUEM" sabe ke se chama isso ZE POVINHO!! pensem galera uma casa noturna nao "cabaré" como falam..uma infra estrutura
marcos
28/10/2010 às 23:11
uma casa com recursos modernos, acusticos de primeira...e outra tudo ke é lancamento entre SP e RJ parabens ao empresario Ubiracy mostre ke nao e simplismente uma casa e sim MOREDANCE aki em SP total apoio como sempre teve!!!SUCESSO
MikeZiiN
28/10/2010 às 23:32
Galera vamos esquecer issu tudo Vamos apoiar a Boate !
Melhorias Com a Boate:
Curço de DJ EM CDJ;
BEBIDAS SO SEXTA É SABADO;
DOMINGO ABRE CEDO!
Galera vamos Liberar!
Leonardo Soares
28/10/2010 às 23:39
Essa vai ser a melhor casa de show de todos os tempos aqui em Moreno,essa conssertaza vai bomba todas as paradas...
alguem...
29/10/2010 às 01:09
MikeZiiN

curso nao se escreve com Ç nao e sim com S pow,errar é foda doido,agora esse aew é o cumulo da picada preta doido
ana maria
29/10/2010 às 01:37
Eita que a chapa tá quente !!! A boate nem abriu as portas e já chegou a tudo isso ? Fico imaginando quando abrir ; Minha gente morenense , respeitamos as diferenças . xero a todos !
Ikaro Cds
29/10/2010 às 03:33
Que venha esse e mais outros.
Mais minha gente, agente para se divertir tem que ir lá pra onde judas perdeu as botas porque moreno só tem BREGA E VARANDA. OUXIIIIII.
Os velhinhos que tiverem incomodados seu lugar é no azilo. JOVENS PRECISAM DE BADALAÇÃO
12
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
41r69
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.