A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Pedrinho Mp3
29/10/2010 às 03:38
Por isso que dia 5 estarei la curtindo swing do amor e nu break dia 6 nu break e tecknolipso e domingo uma banda de swingueira e nu break de novo,quero mais nd
Juliana
29/10/2010 às 07:31
Que falta de respeito é esse com os idosos? Tudo bem que você defenda suas ideologias, mas vamos respeitar né? Você não vai ficar jovem o tempo todo.
Se tiver o privilégio de envelhecer vai quere respeito. Pensa tá cara.
Jonathan Couto
29/10/2010 às 09:00
Acredito que a instalação de tal empreendimento acarretará transformações positivas e negativas para o Município. Os impactos socio-culturais serão demasiados. Portanto será necessário um entendimento social e respostas técnicas p a instalação do mesmo.
Lelly
29/10/2010 às 09:43
ñ se pode julgar algo que ainda não aconteceu. como sabem se vai ser ruim se ainda não abriu o estabelecimento. Gente abram a cabeça para o novo mundo em que nós vivemos!
CAIO
29/10/2010 às 11:08
E AINDA DIZEM QUE O PROBLEMA DE MORENO SÃO OS POLÍTICOS. NÃO. SÃO OS PRÓPRIOS MORENENSES QUE NÃO SABEM DEBATER SÓ CRITICAR. VAMOS DEIXAR PELO MENOS O LOCAL INAUGURAR PARA FAZER JUÍZO DE VALOR. PAZ PARA TODOS E MUITA LUZ. POIS ESTAMOS PRECISANDO E MUITO.
Araujo Neto
29/10/2010 às 11:39
Esse Ikaro cds não passa de um idiota.Como é que vc pode dar uma declaração,que lugar de velho é asilo seu imbecil.Mande seu avós pra um,seu merda.Vc tem que morrer em Moreno mesmo,seu liso.Que pagar uma de gatão no Haras Boa Viagem.Coitadinho vc firma!
Priscilla Pires
29/10/2010 às 12:09
Eita povo ignorante do seculo passado! Zona existe em qualquer lugar até dentro da propria casa. Vamos dizer SIM a *MORE DANCE* mais lazer e diversão! Valeu
Priscilla Pires
29/10/2010 às 12:10
Eita povo ignorante do seculo passado! Zona existe em qualquer lugar até dentro da propria casa. Vamos dizer SIM a *MORE DANCE* mais lazer e diversão! Valeu
ELIAS AMORIM
29/10/2010 às 12:20
ESTOU PREPARADO PARA ME JOGAR NA PISTA, BEM LEGAL ESSA IDEIA DE TRAZER UMA BOATE PARA A NOSSA CIDADE, BJS PARA OS STRESSADOS...
ELIAS AMORIM
29/10/2010 às 12:24
Cansei da A VARANDA, BOCA DO LIXO, BAR DO SITIO, AGORA PARA MESCLAR UM POUCO A MORE DANCE,,, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....
13
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
7u50q
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.