A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

celia
29/10/2010 às 12:27
eita gente de mente pequena vamos evoluir, deixa acontecer e veremos se vai dar certo .
ELIAS AMORIM
29/10/2010 às 12:28
SIM E EU ESQUECI DO PAGODE DE ZULEIDA NO BAR BEIRA RIO, MORE DANCE ALGO NOVO EM NOSSA CIDADE E ISSO MOSTRA QUE A NOSSA CIDADE ESTÁ EVOLUINDO... BJS PARA TODOS E TODAS..., ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!
A gostosa
29/10/2010 às 12:28
pois amiga, cansamos da palhoça(com aqueles gaçons chatos, que parece que não dormiu em casa, sempre com a cara feia), o sitio bar(com aquelas comidas sempre do mesmo jeito), uma coisa um pouco diferente né.
rodrigo nascimento
29/10/2010 às 14:55
QUANDO VER ISSO SÃO OS EVANGELICOS QUE TÃO FAZENDO ESSE BAIXA SINADO E OUTRA ESSE TAL DE FABIO AI TA COM MEDO DE QUE , QUE NAO CONSIGUIR FICAR SEM I NA BOAT E REVELAR OQ RELAMENTE É É ?
rodrigo nascimento
29/10/2010 às 14:58
POVINHO SEM CULTURA ESSE DE MORENO VIU
SÃO MATUTOS MESMO AGENTE FAZ DE TUDO PRA QUE A CIDADE SEJA REALMENTE CONHEÇIDA NA ARIA METROPOLITANA NA ARIA DO RECIFE , E ESSE POVINHO FICA TENTANDO FAZER A CIDADE VIRAR ENGENHO E FICAR MAS APAGADO DO QUE ELA É ...
Márcia
29/10/2010 às 16:05
Ô povoooo pra botar defeita...
é por isso que Moreno não vai pra frente...nunca tem nadaaa

fala sério :/
Márcia
29/10/2010 às 16:11
kkk gostei da resposta do amigo rodrigo Nascimento faço minha as palavras dele

fala sério :P
JÚLIO ROBERTO QUEM QUISER TIRA SASTISFAÇÃO COMIGO É NA RUA BEIRA RIO DE LADO DA PADARIA MARANATA Nº31 BLZ TO TE ESPERANDO
29/10/2010 às 16:43
Pra min cada um fala o que quer e tem sua opinião.mais vocês não tem nada a ver com isso,essa é a forma de Ubiracir ganha o dinheiro dele que não é roubado,agora vocês são um bando de desocupado que SÓ FALA MERDA vão procurar uma lavagem de roupa.
eduardo
29/10/2010 às 16:51
O POVO DE MORENO É UM POVO SEM CULTURA PIOR É O CABARE DAMA DA NOITE QUE FICA UMA ZONA E NINGUEM FECHA. GAY TBM É GENTE E TEM DIREITO, VC TEM PRECONCEITO COM GAY, PIOR É OS ASSALTOS DE MOTOS E VCS NAO PROCURA A JUSTIÇA... POVO IGNORANTE QUE VENHA A BOATE
maria
29/10/2010 às 16:54
more dance seja bem vinda... todo mundo tem direito...se for para tirar que saia o cabare dama da noite... prescisamos de sair da mesmiçe. otimo uma boate
14
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
9a907
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.