A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

italo
29/10/2010 às 16:59
o povo fala sussego para os nossos jovens como coisa que se preocupasse. isso nao faz mal a ninguem uma boate. autoridades tem que cuidar dos jovens q ta no crack e drogas.e assaltando o povo
Jeff
29/10/2010 às 20:44
vamos ver se essa MORE Dance vai dar certo... espero que sim, um lugar pra diversão dos jovens, que não seja apenas um ponto de encontro de gays e etc......
jr
29/10/2010 às 22:49
GENTE VCS ESQUECERAM Q MORENO É UM ENGENHO E NUNCA VAI PASSAR DISSO ESSAS PESSOAS NAO SABEM DIFERENCIAR BOATE DE CABARÉ SOCOOOOOOOOOOOOORRO!
jr
29/10/2010 às 22:59
porque nao se faz abaixo assinado por outras coisas q essa cidade tem de errado? deixem o povo se divertir!
Luis
30/10/2010 às 02:26
nesse debate todo só tem um perdedor: a pobre da gramática, putz!!!
CLECYO BERNARDO
30/10/2010 às 02:31
Gostaria dever um debate tão disputado por melhores atendimento nos hospitais,e qualidade de ensino para os jovens,é muito sem futuro esta guerra declarada a boate,vai quem quer,briguem por policiamento,melhores salarios,acordem!
tony
30/10/2010 às 09:51
Ubiracir , você teve uma boa ideia , mas será que os moradores de moreno sabem diferenciar uma boate de um cabaré?
Sinceramente espero que faça muito sucesso sua casa ! Você tenha certeza eu vou ! Abraços a quem concorda. Sintam-se todos convidados !
Juliana
30/10/2010 às 13:34
UHUUUUU,eu quero mais que inaugure mesmo.Os velhos de idade e mentalidade que estão incomodados que vá morar num engenho.Lá não tem barulho,a não ser o dos grilos :D
Lelly
30/10/2010 às 17:50
Juliana do jeito que essas pessoas são incomodadas,iriam fazer um abaixo assinado para retirar todos os grilos, para que eles não os incomodem,com o seu canto. Só em Moeno tem essas coisas. Que venha a More Dance! Tô Contigo Ubiracir! beeijos!
descência
31/10/2010 às 12:34
como disse um amigo acima, realmente ninguém se move para o progresso em educação na cidade, nenhum projeto pra uma faculdade ou pelo menos um núcleo, como já não bastasse trabalhar fora da cidade!
15
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
5dui3
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.