A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

descência
31/10/2010 às 12:35
como disse um amigo acima, realmente ninguém se move para o progresso em educação na cidade, nenhum projeto pra uma faculdade ou pelo menos um núcleo, como já não bastasse trabalhar fora da cidade!
descência
31/10/2010 às 12:35
como disse um amigo acima, realmente ninguém se move para o progresso em educação na cidade, nenhum projeto pra uma faculdade ou pelo menos um núcleo, como já não bastasse trabalhar fora da cidade!
descência
31/10/2010 às 12:36
como disse um amigo acima, realmente ninguém se move para o progresso em educação na cidade, nenhum projeto pra uma faculdade ou pelo menos um núcleo, como já não bastasse trabalhar fora da cidade!
Lelly
31/10/2010 às 15:46
Oxe pq tú e ele não se junta para fazer essas coisas todas. Já sei até o nome da escola técnica: 100 sentido. Criar uma faculdade não é a mesma coisa de criar uma boate. Cria vcs dois. Q venha a boate! Tô contigo Ubiracir! Abraço.
Vilma
31/10/2010 às 16:09
Gente, vcs estão confundindo as coisas. Qualquer projeto educacional deve vir das autoridades políticas, então, deveriam está cobrando a eles, e não ao dono da boate. Mentalidade pequena vcs. Seja bem vinda More Dance. Estamos todos anciosos.
cleber
31/10/2010 às 17:11
É, assim fica difícil para debater sobre qualquer assunto. Léo vc deveria excluir essas pessoas que entram no site, para dezir coisas sem fundamentos e sem provas. Um abraço.
Lelly
31/10/2010 às 20:07
É vilma e cleber estão certos.
Ubiracir
31/10/2010 às 20:44
Venho aqui para agradecer a todos os que apóiam a MORE DANCE e me colocar a disposição para quaisquer esclarecimentos. Muito obrigado.
Cristina
31/10/2010 às 22:20
Boa noite, infelismente nossa juventude hoje só esta se preocupando com diversão e se esquecendo que amahã também iram ficar idosos e precisar de paz e tranguilidade.moreno ñ precisa de mais um local para os nossos jovem se prostituirem nem se trogar.
Cristina
31/10/2010 às 22:24
moreno esta carente de uma boa univercidade de uma escola tecnica de investimento na saude e de uma boa dose de cultura.ñ deixem seus filhos se perderem por tão pouco. tenhão uma boa semana.
16
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
fxd73
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.