A polêmica da boateData: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.
Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo. O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas. A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde. Follow @leorodrigo Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
![]() Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com ![]() alguem
31/10/2010 às 22:35
“Cristina minha filha vai procurar o q fazer qdo ver isso deve ser uma beata velha,frustrada e traida pelo marido, vá se jogar na more dance pra esquecer um pouco dessa sua vidinha sem graça. Beijin.”
![]() André
31/10/2010 às 22:46
“Cristina, hj em dia a prostituição e as drogas n estão só na rua, mas, dentro de casa tb. O comportamente de um filho depende da boa educação dada em casa. E com relação a educação, só os políticos podem resolver isso. Procure abrir mais sua cabeça.”
![]() a favor
01/11/2010 às 23:13
“Imagino,que as pessoas que estão julgando a boate como“puteiro,zona,cabaré etc." Não sabem o que estão falando,nem de que estão julgando,acho que deve haver alguém nesse lugarzinho com um dicionário pra saber a definição para boate??? ñ terminei”
![]() a favor
01/11/2010 às 23:21
“Não terminei... Quando alguém decide levar inovação e divertimento de qualidade, legal td mundo critica. Se vcs querem escolas, faculdade ou algo assim,cobrem de seus prefeitos e vereadores. Não e por isso que vai vetar a boate.não terminei”
![]() a favor
01/11/2010 às 23:48
“ Fala serio!Alguém já foi a uma boate pelo menos? Acho que não! Drogas, violência e baderna a cidade já tem o intuito da boate e divertimento, e não o que as pessoas falam... Galera abre a cabeça, melhoras vêm com mudança. não terminei”
![]() a favor
01/11/2010 às 23:51
“Esperem e vejam como são as coisas, de repente a boate acaba sendo uma das melhores diversões de moreno. E que venha a more dance! \o/”
![]() a favor
02/11/2010 às 00:11
“Eu quero ir pra boate siim, povo cheio de frescura, só fazem sentar nas portas e falar da vida alheia, vão crescer... Se atualizar... Bando de atrasa bóia! Vamos lá Ubiracir, to nessa! E para os fofoqueiros, vão cuidar de lavar roupa!”
![]() CIDA LEMOS
02/11/2010 às 16:44
“Gente, que babado é esse?Abaixo assinado contra uma casa de eventos de alta qualidade, que dará empregos e ajudará os ambulantes que ficarão do lado de fora? Será que foi explicado com todas as letras o que é uma boite de qualidade ao povo dessa cidade?
” ![]() isael fabio
03/11/2010 às 03:38
“pra inventar uma boate de ultiam hora é muito facil,agora as fabricas estao ai pra ser estalada e ate agora nao se ver mais converça,kde as autoridades pra resolver essa pouca vergonha....”
Faça seu comentário
Outras Notícias
23/10/2017
Recomendo
|