A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

gustavo
03/11/2010 às 13:07
confundir uma boate com um cabaré é realmente provar que não se sabe de que estão falando, ou seja, não ha nem sentido esse ridiculo abaixo assinado e o outro ainda vem insinuar que a prefeitura é a culpada, aff!!!
gustavo
03/11/2010 às 13:10
agora se preferem que seus filhos não estejam em um local fechado, com segurança e uma certa estrutura legal, mandem pra boca do lixo, praquele banheiro onde mataram um outro dia, onde não ha nenhuma segurança, nem a policia passa por ali mesmo o posto...
gustavo
03/11/2010 às 13:12
policial sendo praticamente no meio, acho que deveria se dar a oportunidade de ver o trabalho antes de criticar, ai se houvesse o incomodo ai sim tomar as medidas cabiveis, e não ficar criando um zuê do nada, BOATE NÃO É CABARÉ!!!
gustavo
03/11/2010 às 13:15
RESUMO DOS RESUMOS: eles tão fazendo esse abaixo assinado, mais num sabem nem pra que é, chegou um e disse bora, o resto achou bunitinho e foi atras, tão fazendo uma protesto contra uma coisa e na real vai ser aberto é outra, que ridiculo, kkkkk
BURRICE
WILL
03/11/2010 às 15:45
O sr Paulo está muito equivocado quando ele fala em "que vetando a boate na cidade, que isso vá garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”! Porque ninguém tenta fechar os pros
WILL
03/11/2010 às 15:46
tíbulos que temos na cidade...isso ninguem faz! Eu sou um dos que estão promovendo a imagem da nossa boate em Moreno-PE e fazendo a divulgação da mesma, por isso tenho um comentário a fazer a nossa população:
1- Nossa boate não será um prostíbulo como mu
WILL
03/11/2010 às 15:47
tos estão a propalar por ai,porem sim,uma casa noturna que garantirá uma opção de lazer na noite morenense;
2- A boate não trará danos a integridade nem para a segurança de nossos jovens, até porque a idade mínima é de 18 anos para ingressar na mesma;
3
WILL
03/11/2010 às 15:48
Se nossos ‘’jovens’’não podem freqüentar uma balada-alternativa em Moreno, ele continuarão a curti-la fora daqui,rsss;
4- Conheço o dono e sei de sua índole, sendo um ótimo camarada;
5- Chega de criticas idiotas e preconceituosas daquilo que não sabemos
WILL
03/11/2010 às 15:48
precisamos mudar o cenário morenense e a boate não vai incomodar a vizinhança, pois encontra-se num local estratégico,garanto-vos que ela possuirá a estrutura adequada para funcionar, pois não será algo clandestino,porem regulamentada!
WILL
03/11/2010 às 15:49
6-Muitos em suas criticas comentadas falam de investir em educação e bla-bla-bla,mas saibem q isso é algo particular e privado e não do governo,rsss;
ATT:

Williames carvalho
Gestão em marketing
IPESU RECIFE-PE
18
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
n5j19
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.