A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

oseas
03/11/2010 às 18:02
Desde que a casa noturna tenha uma boa acústica e um amplo espaço para estacionamento é um ótimo empreendimento para nossa cidade, ou melhor dizendo, ótima opção de diversão que por sinal deveria existír a muito tempo em moreno.
alguem
04/11/2010 às 17:16
ESSE POVO DE MORENO É MUITO IDIOTA , MAIS SE FOSSE PRA ABRE UM CABARE OU UM NUGA PRA ESSAS MERDAS QUE TOCA AE DEIXAVA . A MORE DANCE VAI DA CERTO E QUEM NÃO GOSTA SE MUDE !
Eduardo Ramos
04/11/2010 às 17:20
A More Dance , vai abre sim pq com isso a cidade de Moreno vai ater creser mais em intreterimento . agora esse povo que são um bando de idiota que nao conheçe as proposta fica falando coiza que não sabe ! UM BANDO DE IDIOTA E DE IGUINORANTES !
Ana
05/11/2010 às 13:19
Ola Ubiracir,

Legal!Coloca seguranca pra verificar se as pessoas estao armadas evitando qualquer constrangimento. Coloca uma ordem pra as roupas, pra nao ficar uma coisa vulgarizada.E a entrada sendo paga.Fica uma coisa organizada. Boa Sorte...
MANOEL SANTOS
06/11/2010 às 21:52
PREZADO LEO, TENHO ACOMPANHADO TODOS OS
COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO, E PERCEBÍ QUE A RAZÃO PRINCIPAL DE TODA POLÊMICA
SOBRE O ASSUNTO, SE RESUME NA PALAVRA
(BOATE)CITADO EM SEU COMENTÁRIO INICIAL.
POIS TEM MUITA GENTE CONFUNDINDO (BOATE)
COM CABARÉ..
MANOEL SANTOS
06/11/2010 às 21:56
NÃO CONHEÇO O PROPRIETÁRIO NEM TAMPOUCO
DEVO INTERFERIR EM SEUS NEGÓCIOS, POREM
DEIXO AQUI UMA SUGESTÃO:
QUE TAL AO INVÉS DO NOME ( BOATE )
COLOCAR ( CASA DE SHOW )
gustavo
07/11/2010 às 14:36
concordo com manoel, mais pelos outros comentarios que vi, corre o risco de tambem como chamaram de cabaré chamarem de casa de show erotico, nunca vi um povo pra inverter tanto as coisas!!! kkkkkkkk
CLECYO BERNARDO
09/11/2010 às 15:38
DAQUI A POUCO VÃO QUERER MUDAR O NOME DO DAMA DA NOITE PARA,CLUBE DAS MULHERES,POR FAVOR VAMOS DEIXAR DE FALSIDADE,E VALORIZAR O QUE É NOVIDADE,ESSAS CASAS TEM VIDA CURTA,O CUSTO É MUITO ALTO PARA SE MANTER,MAIS EU VOU!
cleibson
09/11/2010 às 16:11
pow vei, demorô!já que pessoas que dizem "representar o povo morenense",nao tomam nemhuma atitude pra criar algo de lazer pro povo,quando aparece algo novo,algúem tente impedir.minha gente deixa moreno evoluir.chega de cidade dormitória.valeu pelo espaço
Alternativa Legal
09/11/2010 às 22:10
Que falta opçao de lazer em Moreno isso e certo...a juventude "tadinha ta carente de agitos"
E se o proprietario afirma que a acustica é boa..deixa ver qual é!
So acho que por ser um local em cima de uma curva, sem estacionamento,podemos ter problema ai
19
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
q8q48
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.