A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

PESSOA
14/11/2010 às 15:15
TEM QUE APARECER UMA NOVIDADE CHEGA DE BOCA DO LIXO , HILDO, A VARANDA,BEIRA RIO E LUA SEJA BEM VINDA MORE DANCE, TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM SUCESSO.ABAIXO ASSINADO PARA NOSSOS PROBLEMAS COMO NOSSO TRANSPORTE CAOTICO E ETC.
Mauricio Paes Barreto
17/11/2010 às 00:15
sou morador da cidade de olinda,aqui temos varias casas noturnas como por exemplo:o manicomico, local bom demais pra dançar, conhecer pessoas inteligentes e bonitas. irei visitar a more dance!
Mauricio Paes Barreto
17/11/2010 às 00:16
sou morador da cidade de olinda,aqui temos varias casas noturnas como por exemplo:o manicomico, local bom demais pra dançar, conhecer pessoas inteligentes e bonitas. irei visitar a more dance!
leo
18/11/2010 às 22:12
porra de boate quero que fique o dama !!!!
JSoares
22/11/2010 às 09:54
Isso já é notícia no Affair Recife! http://www.affairecife.com/2010/11/moreno-pega-fogo-serao-as-chamas-da.html
Kamui Shirow
22/11/2010 às 18:35
Quando eu achava que não podia ter coisa pior que morar em Recife, eis que vejo que as coisas sempre podem ser piores. "sociedade morenense"? "ordeira"? vocês me dão asco. Povo hipocrita, de Mentalidade patética da época feudal, killself and burn in hell.
gustavo
25/11/2010 às 13:00
e tem mais, quem está fazendo todo o fudunço é o ordeiro dono do bloco arrastapé, ele pensou nas pessoas que querem dormir pela avenida onde ele passava com o trio??? deixe de ser hipocrita e vamo acabar com essa palhaçada rapaiz, boate pros jovens sim!!
o Desconhecido
02/12/2010 às 09:47
Isso é uma Vergonha Pra moreno!
Bela
10/12/2010 às 10:37
Eu nem acredito que o povo de Moreno ainda tá comentando isso. Povo com mentalidade vazia e falso moralistas. Mas o perfil é esse mesmo tocar fogo no rabo dos outros e a zona e o cabaré dentro de casa.
thiago
14/12/2010 às 12:03
hahahaha meu Deus! Que povo com mente pequena, vocês nem conhecem a proposta da boate e começam a julgar. Essa cidade não tem nada, quando alguém tenta fazer algo vem isso. Sinto muito
20
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
tf76o
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.