A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

ana maria
27/10/2010 às 21:13
Quero muito estar lá na inauguração, aqui quase não tem nada; quando tem vem um montão de santinhos falando besteiras !
Severino Martins
27/10/2010 às 21:39
É por essas e outras coisas, que Moreno não sai do atraso. O societe tem festas, e ninguem reclama.
Geovane
27/10/2010 às 21:46
Gente paz, amor, felicidade e MORE DANCE estarei la Ubiracir e vou qrer lhe parabenizar pela brilhante ideia. E qto ao tal abaixo assinado liga n isso é meia duzia de pessoas q acham q moreno ainda é um interior. Abração!
Luis
27/10/2010 às 21:47
que polêmica hein??? bom,esse debate está a cara de Moreno,engraçado que o povo falou tanto, mas esqueceram de lembrar que moreno nao é mais a terra do eucalipto e sim a terra do loló... moreno vende loló até para batizado, velório, níver de 15 anos etc..
Luis
27/10/2010 às 21:50
...basta dá uma passadinha no pátio da feira, qualquer festa em moreno é o que mais tem!!! E acredito tb que essa boate n vai durar, moreno é assim, além de n ter público suficiente para os três dias da semana...
Luis
27/10/2010 às 21:53
...tb n adianta contar com o publico de jaboatão, antigamente a cidade subia em peso para moreno, hj o povo de jaboatão está mais seletivo, n tem aquela invasão como antigamente dos jaboatonenses que alegravam e abrilhantavam a cidade...
Luis
27/10/2010 às 21:55
agora por um dos comentários que vi aí, a menina falou que o dono é porfessor e n está nem dando mais aula convidando os alunos.. então já temos um erro aí, ou o tal empresário dá aula, ou vira empresário, e pode até fazer as duas coisas, desde que saiba
Luis
27/10/2010 às 21:56
... saiba dividir, mas como ele falou que está aberto a eclarecimentos, vamos esperar ver!!!!!
van
27/10/2010 às 22:02
Amigo luiz estudo no imaculada e o o professor ubiracir é uma pessoa muito integra tanto q ele pediu pra sair da escola fazem dois meses, e so n saiu ainda pq tem q entrar outro profer no lugar dele. Mais ele é gente finissima adoro ele.
alguem alu
27/10/2010 às 22:03
Oi, povo de moreno, que não açeitam, a boate só vai trazer diversao pra cidade.
8
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
3m304
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.