A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

alguem alu
27/10/2010 às 22:18
No meu ponto de vista estou de acordo com aqueles que acham que um pre julgamento antecipado e errado.
Deixem acontecer primeiro, para depois julgar.
alguem alu
27/10/2010 às 22:20
Estamos com você ubiracir.
Luis
27/10/2010 às 22:45
deixa o rapaz trabalhar... pode ser até que gere empregabilidade a cidade, quem sabe??
Eduardo
27/10/2010 às 23:17
Realmente fico impressionado com certas atitudes da população de Moreno. É por isso que essa cidade vai continuar sendo apenas o caminho entre Jaboatão e Vitória, somente isso. A atitude mínima seria esperar o estabelecimento funcionar! ÔÔÔ Moreno!!!!
PATRICIA
28/10/2010 às 07:28
O professor pediu afastamento nada, a direção da escola foi que o afastou pelo comportamento dele dentro da escola.
Aluno
28/10/2010 às 07:30
MORE DANCE, MORE DANCE, MORE DANCE... Até o nome da boite é legal. E professor deixem falar ao menos tão fazendo propaganda gratuita da sua boite,kkkkkkkkk... É como diz o ditado: Falem bem ou falem mal mais falem da MORE DANCE.
Sou Aluno
28/10/2010 às 07:40
Amiga Patrícia, vc está falando algo sem fundamentos. Procure verificar suas palavras, pois estou de prova que o professor foi que pediu o afastamento. Vc está totalmente equivocada. Mas, isso n vem ao caso aqui. O assunto se chama MORE DANCE.
Aluno
28/10/2010 às 07:52
Patricia ridicula vc deve estar sabendo da vida do professor mais q ele mesmo, va na direção da escola e procure se informar, sua tapada. Qdo ver isso deve ser uma daquelas q n tem nada melhor pra fazer do q esta se encomodando com a vida dos outros.
Albérico
28/10/2010 às 09:02
Não sei por quer tanta polêmica!
ELIAS AMORIM
28/10/2010 às 09:36
Não vejo a hora da inauguração para me jogar na pista, quero extravassar toda a minha alegria e mostrar que Moreno é uma cidade de possoas bonitas e alegres...
9
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
881va
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.