Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
08/11/2010 às 14:13
A única coisa que você acertou é que QUEM TEM DE FAZER, e por obrigação do cargo, não por bondade, é o prefeito, e não eu. Não só você quanto qualquer cidadão sério, tem o direito de acompanhar o meu trabalho na Cãmara.
BIZARRO
08/11/2010 às 14:17
E o FATO é esse: estou vereador, você gostando ou não, fazendo o que muitos da sua estirpe não tem coragem de fazer. Entrei foi para trabalhar em prol da cidade, e não o que muitos do passdo fazima e que estão se armando para tentat voltar.
BIZARRO
08/11/2010 às 14:20
Agradeço a todos que acompanham e reconhecem o meu trabalho, mas ainda temos muito para recuperar e avançar. A você "Gostosa" e a outros anônimos, cresçam e apareçam. Apareçam para o Senhor Jesus e cresçam moralmente. A benção de Deus para todos!!!
BIZARRO
08/11/2010 às 14:24
Ah! Antes de encerrar esta retórica: "Gostosa", você soube do tiroteio que houve no Pátio de Eventos ontem? Eu fiz Leis controlando as atividades até certas horas ali. E é o seu prefeito quuem tem que fiscalizar. Ele quem expede Alvará de funcionamento.
BIZARRO
08/11/2010 às 14:31
E você já recebeu o seu salário da Prefeitura (ou de cargo comissionado ou de funcionário mesmo)? Tá atrasado como sempre, né? Guten abend und Auf Wiedersehen!!!
Cristiane Ferreira
08/11/2010 às 14:32
Bizarro não ligue o que essas pessoas falam, o importante é o que as pessoas necessitam da sua ajuda e estão recebendo total apoio na sua gestão, essas pessoas não sabem o que falam, vai ver que trabalham nesse gestão que só anda pra atrás!kkk
Jailton
08/11/2010 às 22:20
Os Crianças e Alunos-Adultos da Banda Musical de SESI MORENO, Amigos-Musicos e Familia Maestros Zezinho Nascimento e BONA(In Menorian),Escolas,Praça da Bandeira,Procissão N. Sra. Conecição(Pe. Luiz Rufino), 7 de Setembro e Emancipação do Moreno(11/09).
A gostosa
09/11/2010 às 09:46
pois é não recebi ainda não, mais sabe porque? a prefeitura manda a metade todo mês para a camara para pagar o teu salario!
ELIAS AMORIM
09/11/2010 às 09:49
MENINO ISSO AQUI TA MESMO UM TiTiTi, É FUXICO EM CIMA DE FUXICO...
A gostosa
09/11/2010 às 09:51
ha é, tu não tem mesmo a obrigação de fazer nada mesmo não.
mais não foi o que tu diseste o que iria fazer na minha rua, falasse até que iria mandar chuver, mais até agora nada.
11
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
q0297
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.