Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
17/11/2010 às 01:09
quando errei. Por uma precipitação de julgamento, João Bispo, achei que você fazia parte desse time! Peço-lhe desculpa pela minha colocação, porém peço também que acompanhe melhor o meu trabalho. Não quero que ninguém me bajule, mas que veja o trabalho
BIZARRO
17/11/2010 às 01:11
que venho fazendo. Infelizmente não pago para aparrecer em certos Jornais locais e nem vivo tentando encobrir o rombo que a nossa cidade está tendo.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:14
Já que o sr. João Bispo se pautou nos comentários anteriores, e acredito por parte do "Morenense" e do "Imparcial", pode ficar ciente,sr. João Bispo que pela minha luta pela recuperação da nossa segurança, mais uma vez estou indo de encontro aos
BIZARRO
17/11/2010 às 01:16
interesses de alguns bandidos que estão infiltrados na polícia. Estou falando isso porque já identifiquei de onde partiram alguns destes e-mails. E o responsável vai se encontrar comigo na corregedoria.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:18
Veja que a discussão deste tópico era sobre o SESI. E enveredou por este caminho. Se eu fosse envolvido com milícias, falcatruas e etc. com certeza absoluta que eu já estaria preso e excluído da PM.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:23
Eu desafio qual foi o policial que já fez o que jpa fiz por esta cidade. Descobri há pouco tempo que as bocas que eu fechava estava tirando o sustento de bandidos que entraram na polícia. E são esses mesmos bandidos que estão enviando esses e-mails.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:23
Eu desafio qual foi o policial que já fez o que jpa fiz por esta cidade. Descobri há pouco tempo que as bocas que eu fechava estava tirando o sustento de bandidos que entraram na polícia. E são esses mesmos bandidos que estão enviando esses e-mails.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:25
Estarei indo na Corregedoria para relatar tudo o que vem acontecendo em nossa cidade, e o bom foi que o imbecil deixou rastro. Mandaram ofício para a câmara me esculhambando, me ligaram me ameaçando, passaram em frente à Câmara para me intimidar...
BIZARRO
17/11/2010 às 01:27
Distorceram fatos como um cara que foi pego com uma arma, que não estava comigo, não estava no meu carro, não estava na Câmara, eu não tinha nada a ver, e quem errar que pague pelos seus erros... distorceram o movimento dos mototaxis...
BIZARRO
17/11/2010 às 01:31
E ainda por cima acham que porque me tornei evangélico, me tornei também imbecil. Muitos que aqui postam contra mim, são os mesmos que foram na Câmara me pedir para fazer o que não é da minha competência de vereador!
15
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
u88me
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.