Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
17/11/2010 às 01:35
Mais uma vez peço desculpas ao sr. João Bispo, que não tem nenhuma obrigação de gostar de mim, mas peço que analize do que os dois bandidos "anônimos" me acusam! Tenho família, tenho filhos, tenho dignidade como todo cidadão honesto tem.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:38
Não vou mais admitir que NIGUÉM venha sujar o meu nome, pois ao contrário do que alguns já me tacharam perjorativamente de "super-homem", só tento ser herói para os meus filhos, a mais ninguém!
BIZARRO
17/11/2010 às 01:42
Léo, peço a você, que assim que eu resolver esta questão gostaria que você postasse em seu Site, se for de interesse geral, o final dos fatos. E a você "Imparcial", se estiver de serviço hoje, poste mais alguma coisa. O corregedor vai agradecer!
Leo
17/11/2010 às 10:34
O espaço sempre estará aberto para quem queira esclarecer fatos e responder a qualquer tipo de acusação que seja feita através de comentários.
Leo
17/11/2010 às 10:38
Lembrando que, a garantia de anonimato não quer dizer que a pessoa possa dizer o que quer e agredir verbalmente alguém. Existem mecanismos para rastrear e identificar o internauta que vá de encontro as orientações do livre debate neste site.
Leo
17/11/2010 às 10:41
O que na verdade precisamos é de soluções e não agressões entre duas ou mais partes. Moreno vive um situação difícil, e de nada adianta ficarmos apontado e acusando terceiros. Precisamos sim de união para levantarmos essa cidade.
celia
17/11/2010 às 11:06
Amigo leo a incapacidade de alguns nos leva a ver coisas bobas essas pessoas não sabe que Deus ver onde a mais profundo e logo quem mente logo cai, e impossivel enganar a Deus.
celia
17/11/2010 às 21:23
Devemos viver intensamente todos os dias a vida e curta não devemos perder tempo com jugamentos e brigas e so entregar a deus ele sabe tudo pois e Deus de justiça, os falços profetas logo cairá sobre terra.
CLECYO BERNARDO
18/11/2010 às 22:28
UMA GUERRA POLITICA É AQUELA EM QUE TODOS ATIRAM PELOS LÁBIOS! muita paz!
RAMOS
27/11/2010 às 01:05
A sec. do Trabalho e Desenv. social localiza-se à Rua 10 de Novembro,377 com o mesmo atendimento a mesma dedicação e o mesmo respeito aos nossos munícipes.Vem nos visitar.
16
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
8w943
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.