Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

PAULO
04/11/2010 às 20:41
Foi bom mesmo ter o despejo. Aquele povo lá da secretaria tudo com o rei na barriga, esnobando a população carente que ia lá. Ainda bem que só falta dois anos que passam rapidinho.
ED
04/11/2010 às 20:42
O povo já começou a dar a resposta, os candidatos do prefeito sif.....kkkkkkkkkkkk
Rodrigo
05/11/2010 às 05:59
Acho que o Roberto, o qual deixou um comentário na primeira página, n tem idéia alguma sobre cabaré e boate. Ele nunca deve ter saído de Moreno, pra frequentar uma boate, pois, Rio de Janeiro e São Paulo, é o que mais tem; uma melhor que a outra. EVOLUA.
jr
05/11/2010 às 07:41
caros amigos o atual prefeito não foi pego de surpresa porque ele não negociou a divida pos a mesma é do municipio e ele é o gestor!ainda á quem o defenda? pelo amor de deus né!
jr
05/11/2010 às 07:55
quem compra, aluga, ou pega um imovel emprestado tem por obrigação verificar as dividas! prefeito não queira se fazer de santo o senhor tamben tem culpa!
ELIAS AMORIM
05/11/2010 às 09:33
O NOVO ENDEREÇO DA SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL É AGORA NA RUA DEZ DE NOVEMBRO...
gervasio
06/11/2010 às 00:14
o bom senso diz , se não tenho dinheiro e tenho vregonha na cara, não compro , não allugo e não gasto , o que peguei devolvo , sem me pedirem de forma vexatória, um pouco de semancol para os administradores desta belissima cidade
celia
06/11/2010 às 09:51
valeria tenha a certeza o nosso senador ficou sastifeito com seus 21.855 votos.Sesi Serviço Social das Imdustrias eu pergunto cade as industrias da cidade e preciso saber que a fiepe tentou fazer acordo, sedeu alguns meses mais a prefeitura não honrou.
celia
06/11/2010 às 09:59
Com esse prefeito não vai ter nenhuma industria aqui em Moreno, apoiou o governador errado, não tem deputado estadual , nem federal e nunhum senador e agora.
celia
06/11/2010 às 10:06
Elias não acredito que você tabalha na prefeirura e não sabia da divida? a fiepe não pode ficar pagando contas de luz e agua usada pela ação social ainda mais sem receber, defenda pos seu salário sai dai,
4
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
ct736
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.