Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
06/11/2010 às 15:01
As pessoas prejudicadas diretamente por esta irresponsabilidade e omissão de fatos são os idosos que sofrem por osteoporose, artrite, hérnia de disco, asma, raquitismo, etc.,
BIZARRO
06/11/2010 às 15:01
pois estes eram os problemas das pessoas que usavam a piscina para tratamento de saúde.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:02
Também os praticantes de artes marciais, na sua maioria crianças e adolescente, que ao praticarem esporte já é um forte indício de não correr o risco de se viciarem em tanta coisa ruim que vem tomando conta da cidade.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:02
Outra dor de cabeça é para as pessoas que tem data marcada para casamento e outros eventos, pois quem fazia o agendamento sabia do que estava acontecendo pela justiça.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:03
Mas outra agravante era a cobrança de taxas para se utilizar o prédio, pois em se tratando de uma Secretária Municipal, o espaço é público, mantido com o dinheiro de nossos impostos.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:03
A exemplo desta cobrança em vigor ainda temos o Campo de Futebol nas Pedreiras, a quadra esportiva da Escola Municipal Baltazar Moreno, o que também foi denunciado por mim na Câmara.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:04
Por obra de Deus, chegaram ao prédio o advogado do SESI, o Dr. Nelson Brito, a Oficiala de Justiça Jacilene Santana, do fórum de Moreno,
BIZARRO
06/11/2010 às 15:04
mais funcionários com uma caminhoneta já para retirar todo o material que ali estivesse para ser colocado em algum prédio da prefeitura.
BIZARRO
06/11/2010 às 15:05
Foi quando tomei ciência de todo fato legal e vi que o SESI estava com toda a razão de reaver seu prédio. Faltou competência e sentimento com o povo de Moreno, pois sendo uma dívida
BIZARRO
06/11/2010 às 15:06
herdada ou não, faltou o respeito pela cidade, e no sentimento egoísta de se querer mostrar melhor que o outro, quem se danou nisso tudo mais uma vez foi o povo.
6
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
dm019
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.