Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

MARCOS ANTONIO
07/11/2010 às 11:42
CONCORDO COM OS DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS E ESPERO QUE EM 2012 NÃO VOLTEM AQUELES QUE JÁ GOVERNARAM NOSSA CIDADE,POIS MUITA GENTE QUE DEIXA COMENTÁRIOS AQUI SÃO DE PARTIDOS,ESCONDEM SEUS NOMES QUERENDO UMA VAGA NA PREFEITURA NAS PRÓXIMAS ELEÇÕES,ACORDEM.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:47
Aí, Mornenense anônimo! Quando o seu prefeito queria implantar o Incinerador de Resíduo hospitalar alqui, eu fui o primeiro a ser contra. A minha funçao como vereador é fiscalizar o que o seu prefeito vem fazendo e deixando de fazer.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:49
Eu sou o autor da Lei do Som que já foi sancionada e está valendo, só que o seu prefeito não fiscaliza junto com a sua guarda municipal, além das polícia aqui da cidade.Todas a autoridades receberam a cópia da Lei.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:50
Quanto a ser candidato novamente é uma escolha minha e de quem acompanha o meu trabalho, pois ao contrário de alguns até mesmo que possivelmente voce deu apoio, eu não recebo "uns por fora" para exercer o meu mandato.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:52
Quanto ás minhas cobranças e não críticas, eu cobro de quem está no comando, pois sei que a maioria dos funcionários da prefeitura nada tem a ver con as cobranças legais e pertnentes ao meu mandato.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:56
Tenho também vários requerimentos que o seu prefeito não atende por que não faço parte do time dele. Se informe mais, frequente a Câmara, que é um direito seu, e procure saber o que está havendo ali.
BIZARRO
07/11/2010 às 11:59
Não sei se você sabe também, meu nome e meu trabalho não é divulgado em um certo jornal local porque não pago para tal. Mas logo estarei com a Tribuna Ao Ar Livre para mostrar a pessoas como você o que venho fazendo pela nossa cidade.
BIZARRO
07/11/2010 às 12:02
No mais, meu amigo, sou uma pessoa realizada em tudo o que quis na vida. Por isso nçao me escondo para comnetar sobre o que a cidade precisa e que são os autores das mazelas. Morenense, você deve ter cargo comicionado, né? E o projeto para aumentar seu
BIZARRO
07/11/2010 às 12:05
pode ter a absoluta certeza que não vai ser aprovado. O mandato dura quatro anos, ainda faltam dois. E não preciso de mandato para trabalhar pela minha cidade. Cresça, apareça e produza. Seja um pókemon, evolua. Muita coisa ainda vai ser revelada.
BIZARRO
07/11/2010 às 12:10
Gostaria de alertar a muitoa que postam aqui que façam uso do seu direito de manisfestar sua opinião. A tribuna Ao Ar Livre é uma grande oportunidade para os revoltados mostrarem que existem e que são sérios. Isso é DEMOCRACIA e não anarquia.
8
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
h7742
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.