Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
07/11/2010 às 12:14
Gosto de ouvir e lidar com pessoas sérias e não com moleques. Por isso que a cidade está como está. Fatos não são repassados, mas boatos correm e tem mais valor. Tenho orgulho de morar aqui, respeito e consideração pelas pessoas que conheço.
BIZARRO
07/11/2010 às 12:18
O meu nome não sai em trio de bloco de carnaval, em festa de brega, não contribuo com comemorações que não levam a nada, por isso o Morenense diz que não faço nada. Quem tem que fazer é o seu prefeito. Eu faço requerimentos, emendas aditivas...
BIZARRO
07/11/2010 às 12:19
Faço Leis municipais, fiscalizo o dinheiro que vai para a prefeitura, fiscalizo o que seus secretários fazem, etc. Além de andar por Moreno toda para ver o que falta do Direito do cidadão morenense.
BIZARRO
07/11/2010 às 12:24
Fui eleito vereador e não Deus, para saber de tudo. Mas fui aceito como filho Dele. Faço o que te tem de ser feito, sem ser conivente, leniente ou omisso. Assista a uma reunião na Câmara. Como você aqui é um "anônimo" não o reconhecerei...
BIZARRO
07/11/2010 às 12:28
pois mesmo se soubesse quem é você, ao contrário do que você e outros, não vou lhe atacar por causa da sua opinião. Não sou um animal irracional. Aprenda o que são DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÃO. Não faço o que os outros querem mas sim o que é necessário.
cleber tenorio ferreira
07/11/2010 às 19:51
Bizarro você tá certo, tem que fiscalizar e cobrar do prefeito e da administração de quem geri a cidade. Vou te falar mais uma tem cidadão guarda municipal que anda com faca na cintura eu ja presenciei duas vezes.
cleber
07/11/2010 às 19:53
engraçado quando um veriador não faz nada a turma fala e quando alguns fazem que é seu caso não reconhecem é foda. Tá de parabéns Bizarro continua assim que vc vai incodar muita gente valeu um abraço
CLECYO BERNARDO
07/11/2010 às 23:22
MEUS PARABÉNS AO VEREADOR BIZARRO, PELO SEU MANDATO,E SEI DO SEU ESFORÇO COMO VEREADOR, E AS DIFICUDADES QUE ELE EOS OUTROS VEREADORES ESTÃO PASSANDO, SÓ QUE VEREADOR DE OPOSIÇÃO SOFRE,POR NÃO SER SITUAÇÃO,MAS NÃO DEIXE DE FISCALIZAR,E SIGA NA LUTA!
CLECYO BERNARDO
07/11/2010 às 23:32
SÓ QUE SE VC CONCORDAR O POVO NÃO ACOMPANHA PLENARIA,SÓ VC LEVAR A POPULAÇÃO O SEU TRABALHO COMO VEREADOR,EXECUTANDO FORUMS NAS COMUNIDADES, E REUNIÕES NOS BAIRROS,E FOLHETOS IMFORMATIVOS,UM FORTE ABRAÇO!
A gostosa
08/11/2010 às 09:46
ok. bizarro o que vc e os outros vereadores realmente fazem é "ser contra o que o prefeito faz, porque é contra o partido dele", mais me diz o que foi que tu fez mesmo pela nossa cidade?
9
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
19tk2
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.