Novo capítulo da Boate More Dance

Data: 25/11/2010 | Hora: 16:19 | Por: Leonardo Rodrigo


Com a inauguração marcada para o último dia 19, a Boate More Dance teve que adiar sua estréia por conta de irregularidades em seus documentos constatada pelo Ministério Público. O promotor Leonardo Caribé fez uma solicitação a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sedema) para que não liberasse a abertura da casa até que as pendências tenham sido resolvidas.

Segundo o secretário Jancleyton Andrade, o proprietário da casa não apresentou nenhum projeto até o momento da interdição. Ainda de acordo com ele, esse é o primeiro passo para quem quer construir ou reformar o imóvel. “O processo para se conseguir o alvará começa pelo Sedema. A partir daí é que se pode solicitar vistoria dos bombeiros, da vigilância sanitária e de outros órgãos para, de fato, abrir o negócio” concluiu o secretário.

Jancleyton ainda informa que o trabalho da secretaria não encerra após a concessão do alvará de funcionamento. No Plano Diretor do Município há um Estudo de Impacto à Vizinhança, chamada de EIV. Na prática, isso irá acompanhar as mudanças e impactos que a boate pode causar nos arredores.

Por outro lado, Ubiracir Soares, proprietário da casa, afirma estar tranqüilo com a situação. Com documentos em mãos, ele mostra que a única pendência é a planta do prédio, e que a mesma será apresentada ainda essa semana para a secretaria. Em relação a outros órgãos, Ubiracir afirma já ter em mãos as vistorias dos bombeiros e vigilância sanitária. Assim como também já ta com os registros na Junta Comercial e Receita Federal em ordem.

Ele ainda diz que entendeu a atitude da promotoria, mas que vai solicitar o mesmo tratamento que esta tendo para todos os comerciantes do segmento na cidade. “Iremos abrir de sexta a domingo com 15 empregos diretos inicialmente. E já estamos pagando tributos. Vamos resolver essa pendência e logo estaremos inaugurando a More Dance” prometeu Ubiracir.

A Boate More Dance esta localizada na Avenida Cleto Campelo, em um antigo galpão. A capacidade máxima do local é de 1,2 mil pessoas, nos dois ambientes. Em outubro, moradores da vizinhança fizeram um abaixo assinado contra a boate. Eles temiam perder o sossego com a inauguração da casa. Atualmente há informações sobre um outro abaixo assinado, dessa vez a favor da More Dance.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.